• Como ajudar?

    Você pode fazer a diferença na vida de muitas crianças, jovens e adultos. Basta fazer sua doação de tempo, material ou dinheiro para a ONG Projeto Artes. Faça uma visita ou entre em contato com a gente. Teremos prazer em te mostrar o Projeto. Clique no link "Onde Estamos" e saiba mais informações. Contatos: (27) 3366-0864 projetoartes@hotmail.com
  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações da ONG Projeto Artes!

    Junte-se a 10 outros seguidores

  • outubro 2017
    S T Q Q S S D
    « dez    
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031  
  • Posts antigos

A Idealizadora

Ertha Granja Lins
“É tempo de mudanças, tempo de busca por resultados!”

“Quando comecei o Projeto Artes não tinha noção de que ele se transformaria em um canal gerador de boas e positivas mudanças de comportamento, de visão e sentimentos.

Ertha Lins, idealizadora do Projeto Artes

A começar por mim, pois houve mudanças bem significativa em minha vida pessoal, uma delas é que amadureci em alguns aspectos importantes. Também tenho visto e consciência do que o Projeto Artes tem causado na vida dos voluntários – muitos deles deixaram de ser tímidos, outros aprendendo a arte de ser flexível e todos descobrindo o delicioso prazer de multiplicar seus talentos, enfim, cada um com sua experiência particular, rica e peculiar.

As crianças, suas famílias e outros alunos… quantas mudanças… que por menores que sejam têm causado grandes efeitos em suas vidas. Algumas começaram devagar e agora vão longe.

Esse é o Artes, um veículo que tem gerado novas amizades e criado bons relacionamentos, sendo um órgão estimulante na luta pela união (principalmente a familiar) e contra a desigualdade social. Queremos fazer a diferença em nossa comunidade, município, Estado, País, contribuindo para a transformação de vidas e para o desenvolvimento de relacionamentos saudáveis.

Nesses anos de trabalho, acumulamos experiência com lutas e conquistas. Mas o mais importante é que juntos estamos aprendendo a soberana vocação de amar o próximo como a nós mesmos. Temos o prazer de servir às comunidades onde estamos e o prazer de ter você conosco, seja como for, pois com a força em Deus faremos proezas”.

Um abraço,
Ertha Granja Lins
Diretora da ONG Projeto Artes

Mais:
Ertha Granja Lins é técnica contábil, auto-didata, missionária. Desde muito jovem despertou para a área social e percorreu várias cidades do Brasil em ações sociais variadas. É uma estudiosa do tema Terceiro Setor e vivencia no Projeto que fundou as potencialidades desse segmento. Desejosa de estimular novas iniciativas na área, Ertha Lins aborda em suas palestras temas como: a importância da arte como terapia, o que é voluntariado e por que ser voluntário, conscientização para despertar investimentos em pequenos projetos, assessoria para pequenos projetos, o papel social do cidadão nos dias atuais, métodos multiplicadores de talentos, e muito mais.

Anúncios

8 Respostas

  1. OI AMIGA!!! É SILVIA FISCAL VEPEMA… O E-MAIL DA CAMILA É CAMILA.LAURIANO@HOTMAIL.COM
    O SITE ESTÁ ÓTIMO… QUERO IR AO SUPER CAFÉ NA ÁREA MAIS NOBRE DE VITÓRIA!!!
    BEIJOS, SILVIA

  2. Oi Ertha!
    É a Camila, filha da Silvia. Estou muito anciosa para conhece-la pessoalmente, assim como ao seu projeto (que é lindissímo). Só estou esperando uma oportunidade, na primeira oportunidade que me aparecer irei ao seu projeto.

    Beijos 😉

  3. Estamos desenvolvendo um trabalho de pesquisa com nossos alunos de geografia sobre ongs de cariacica que trabalham com artes e gostaria de receber materiais sobre vocês para o acervo de nossa biblioteca.
    Atenciosamente,

    Kátia
    Bibliotecária da CNEC Campo Grande.

  4. Gostaria de expressar meu carinho e admiração por sua luta incansável em prol do ser humano. Como pessoa cristã, posso assim dizer que sua luta se assemelha ao trabalho de Dorcas, aquela costureira caridosa que a Bíblia cita no capítulo 9 de Atos. As Sagradas Escrituras falam que esta mulher era cheia de boas obras (Atos 9:36) e o seu trabalho tinha reconhecimento, pois todas as viúvas mostraram a Pedro as roupas que Dorcas fez para elas (Atos 9:39). Assim como Dorcas muitas pessoas podem testemunhar dos frutos que elas receberam através deste projeto, idealizado pela irmã e gestado no coração de Deus. Quem bom quando fazemos algo e alguém pode testemunhar e dizer aquela mulher ali é serva do Senhor. Além de Dorcas, podemos falar de Rute quando seu futuro esposo Boaz disse: “toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa” (Rute 3:11), ou seja, toda cidade sabia quem era Rute e, assim, puderam testemulhar de suas virtudes. Continue assim, guerreira! Em minhas orações eu tenho orado pelo projeto.Graça e Paz.

  5. Ertha,
    foi bom te encontrar . sinto saudades. Sabe que gosto muito do seu trabalho. Estava vendo um site que abordava a importancia da ARTES na cura das pessoas. Acredito nisso. E valorizo muito o que você esta fazendo. Que o Senhor te renove cada dia com a forza dEle. So assim pra seguir, né?
    Bejos

  6. Amo vc…

  7. PROJETO FÉRIAS
    “MISSÃO SEMEAR♥ 2010”

    JANEIRO 2010 BOLÍVIA/ JULHO ESPANHA
    VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!!!

    PROJETO FÉRIAS 2010

    PROJETO FÉRIAS 2010
    JANEIRO E JULHO 2010 MARCARÁ SUA VIDA NUM GRANDE IMPACTO MISSIONÁRIO, ONDE EVANGÉLICOS BRASILEIROS, UNIRÃO AS SUAS FORÇAS NUM PROJETO INTENSIVO DE EVANGELIZAÇÃO.

    VANTAGENS QUE VOCE TERÁ AO PARTICIPAR DESTE IMPACTO:
    PROJETO FÉRIAS “”

    EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA TRANSCULTURAL PRÁTICA – UMA EXPERIÊNCIA TRANSCULTURAL PRÁTICA DE CURTO PRAZO A JOVENS E ADOLESCENTES MEMBROS DE IGREJAS EVANGÉLICAS, SEMINARISTAS, PASTORES E PROFISSIONAIS LIBERAIS.

    EVANGELISMO DINÂMICO – VENHA PARTICIPAR DE UM IMPACTO DE EVANGELISMO DINÂMICO E PRODUTIVO EM CIDADES CARENTES DO EVANGELHO. EVANGELISMO PESSOAL ATRAVÉS DE ABORDAGEM INDIVIDUAL, EVANGELISMO EM PRAÇAS, RUAS, FEIRAS, PARQUES, GRUPOS DE TEATRO E DANÇA.

    SER UMA BENÇÃO – SER UMA BÊNÇÃO USANDO SEUS DONS E TALENTOS PARA GANHAR VIDAS PARA CRISTO. VOCÊ VERÁ O SEU MINISTÉRIO SENDO DESENVOLVIDO E CONFIRMADO NA PRÁTICA, CONHECENDO ASSIM AS ÁREAS DE MINISTÉRIO ONDE DEUS PODERÁ LHE USAR.

    VOCÊ VERÁ UMA IGREJA NASCER OU CRESCER – ESTAREMOS TRABALHANDO EM MINISTÉRIOS ESPECÍFICOS DE IMPLANTAÇÃO DE IGREJAS EM ÁREAS CARENTES, E TAMBÉM COOPERANDO COM IGREJAS LOCAIS JÁ ESTABELECIDAS DESEJOSAS DE UMA COBERTURA ESTRATÉGICA DE EVANGELIZAÇÃO. PARTICIPAREMOS DE EVANGELISMO, TESTEMUNHOS, PREGAÇÕES, ESTUDOS BÍBLICOS E VISITAS DOMICILIARES.

    CONTATO COM OUTRA CULTURA – OPORTUNIDADE PARA APRENDER OU DESENVOLVER A FALA DE OUTRA LÍNGUA NA EVANGELIZAÇÃO DO DIA-A-DIA, E CONHECER OUTRO PAÍS.

    A NOSSA SAÍDA SEMPRE É DA MISSÃOSEMEAR
    REQUISITOS:
    1-TER CURSADO O TREINAMENTO MISSIONÁRIO TRANSCULTURA DA MISSÃO SEMEAR.
    2-SER EVANGÉLICO.
    3-AUTORIZAÇÃO DO PASTOR E DA FAMÍLIA.
    4- ESTAR PRONTO PARA OBEDECER ÀS NORMAS E SER LIDERADO.
    5-GOZAR DE BOA SAÚDE (FÍSICA, MENTAL E ESPIRITUAL), NÃO ESTAR SOB TRATAMENTO MÉDICO, SOB DIETAS ALIMENTARES OU DIETAS VEGETARIANAS.

    VALOR:
    BOLIVIA R$1.000,00 ESPANHA R$4.000,00
    O VALOR COBRE: PASSAGEM (DA BASE DA MISSÃO – IDA E VOLTA. AS DESPESAS PARA CHEGAR À BASE DA MISSÃO– – FICAM POR CONTA DO PARTICIPANTE. INFORME-NOS DE QUAL CIDADE VOCÊ IRÁ VIAJAR PARA QUE POSSAMOS ORIENTÁ-LO), HOSPEDAGEM, ALIMENTAÇÃO E MATERIAIS DIVERSOS.

    DESPESAS NO CAMPO: CADA PARTICIPANTE FICA RESPONSÁVEL PELAS DESPESAS PESSOAIS.
    .
    DOCUMENTAÇÃO PARA VIAGEM:
    PASSAPORTE
    CARTEIRA DE IDENTIDADE: TENHA EM MÃOS A SUA CARTEIRA DE IDENTIDADE. NÃO VALE SÓ O PROTOCOLO DA CARTEIRA, PRECISA SER A ORIGINAL. NÃO VALE CARTEIRAS FUNCIONAIS (MARINHA, EXÉRCITO, ENFERMAGEM, CONTADOR, ESCOLAR, ETC.) E NEM PROTOCOLO OU XÉROX DA CARTEIRA. SÓ VALE AQUELA VERDINHA EMITIDA PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA. MENORES DE DEZOITO ANOS, O RESPONSÁVEL DEVE FAZER UMA AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM, RECONHECIDO EM CARTÓRIO. SE ESQUECER OU NÃO TIVER EM MÃOS, O PARTICIPANTE ASSUMIRÁ OS GASTOS FINANCEIROS.
    CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINA
    O QUE TRAZER:
    NÃO TRAGA MUITA BAGAGEM OU MALA GRANDE – ORGANIZE UMA MALA PEQUENA. PLANEJE A ROUPA POR SEMANA, E QUE SERÁ LAVADA A CADA SEMANA. EVITE ROUPAS OU TOALHAS CLARAS (SEMPRE TEM POEIRA!).
    * COLOQUE EM SUA BAGAGEM O SABÃO EM PÓ OU EM PEDAÇO PARA LAVAR SUAS ROUPAS; (LAVAGEM INDIVIDUAL).
    * BÍBLIA E UM DICIONÁRIO DA LÍNGUA DO PAÍS / PORTUGUÊS;
    * ROUPA DE CAMA, TOALHA E OBJETOS DE USO PESSOAL;
    * SOMBRINHA OU GUARDA-CHUVA POR PRECAUÇÃO;
    * PROTETOR SOLAR E REPELENTE;
    * O PROJETO SEMPRE ACONTECE NO VERÃO: TRAGA ROUPAS PRÓPRIAS DE VERÃO, MAS É BOM LEVAR UM AGASALHO.
    DINHEIRO PARA GASTOS PESSOAIS: VOCÊ PRECISA TRAZER DINHEIRO PARA SEUS GASTOS PESSOAIS TAIS COMO: PASSEIOS NO DIA LIVRE, LANCHAR FORA NOS DIAS DE PASSEIO, PRESENTES PARA SEUS AMIGOS, REFRIGERANTES, ETC.
    INFORMAÇOES: MISSIONÁRIA DEUSEDIR DE OLIVEIRA
    TEL. 3322.1520/8864.6405/9817.8530
    MISSÃO SEMEAR

  8. Oi Ertha.Teu site e maravilhoso. Gostei demais e acredito que o seu trabalho esta e vai fazer uma diferenca imensa na vidas das pessoas. Na vida de quem voluntaria e no que estao recebendo o aprendizado. Gostaria muito de voluntariar quando estiver aqui no Brasil.
    Abracos.
    Beth

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: